terça-feira, 6 de novembro de 2012

Marisamonteando...




Eu queria iniciar os trabalhos no WC , falando do grande Dostoiévski, porém me perdi em meio a vida caótica e extremamente excitante e vintage dessa grande cidade.
Assim em meio á metrôs, trens , trânsito, pessoas chegando e partindo, resolvi deixar o crime e o castigo para depois e resolvi falar de algo que temos aqui e poderia estar lá . Resolvi buscar uma obra diferenciada , que não tão clichê para se falar como Vinicius, Chicos e Jobins e sem querer encontrei -me marisamonteando. Senti vontade de conhecer a  Maria de verdade e a maga Malabares , malabares esses que encontrei -me equilibrando e exercitando tentando entender essa obra tão incrível que vai da dor de cotovelo ao  mais ardente momento á dois.
 Ela já pediu para ser beijada, pouco se importou  com aquele que -a fez mal e ainda juto com Carlinhos e Arnaldo, aprendeu a namorar , beijou de língua e relembrou a velha infância.
Marisamontear é muito mais do que tentar entender essa obra maravilhosa de uma das maiores artistas da MPB , a mais singular de sua geração. É se perder ao entrar nesse infinito particular e querer ir mais fundo nessa vertente poderosa que é embalada por uma voz que particularmente  atrai, excita e apaixona.
Eu vivo assim , marisamonteando de um lado pro outro. Volta e meia me pego cantarolando suas pérolas. 
 Bem , devo admitir também que estou apaixonado e que não tem trilha sonora melhor para embalar dois corações. 
E nesses dias em que estou me curando da flechada do cupido, aonde vou e o que faço,
 é marisamonteando.
 Acordo, malho, trabalho, até no curso de inglês, quero Marisamontear  Parece doença, uma droga gostosa que me deixou dependente. Espero que não  me leve á loucura. Enquanto minha consciência estiver funcionando , viverei marisamonteando. Se soubesse que era tão bom, marisamonteava desde cedo...



Um comentário: